Algumas prefeituras no Brasil incentivam a utilização do software livre segue um exemplo da cidade de São Carlos no estado de São Paulo. Um bom exemplo para seguirmos e tentarmos viabilizarmos nos ambientes em que atuamos...
http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/prefeitura/utilidade-publica/incentivo-ao-uso-software-livre.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário