sexta-feira, 12 de julho de 2013

Algumas prefeituras no Brasil incentivam a utilização do software livre segue um exemplo da cidade de São Carlos no estado de São Paulo. Um bom exemplo para seguirmos e tentarmos viabilizarmos nos ambientes em que atuamos...

http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/prefeitura/utilidade-publica/incentivo-ao-uso-software-livre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário